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  92. Como Contratar Vendedores – O Guia Completo
  93. Customer Success: o Sucesso do Cliente em Foco
  94. Como Treinar e Rampar Times de Alta Performance
  95. Time de Vendas de Alta Performance

Consigo analisar a desenvoltura dos candidatos de forma muito mais eficiente, encurtando o tempo do processo seletivo e podendo dar o feedback mais rápido para todo mundo.

Felipe Takara, Head de Customer Success na Octadesk

Confira neste vídeo como a Talentbrand ajudou o Felipe não só num momento de transição da sua carreira, mas a recrutar todo o time de Customer Success da Octadesk! 🙂

Transcrição do Vídeo

Eu procurei a Talent num momento de transição de carreira, quando eu trabalhava numa startup aqui em São Paulo e estava procurando novos desafios.

A Talent tinha muitas vagas da área de Customer Success em empresas e startups que tinham muito potencial em crescer… Então foi assim que encontrei a Talent e a Octadesk.

Eu achei a Talent quando era um candidato e estava procurando por vagas… O formato do processo seletivo me chamou bastante atenção porque o áudio fez o processo ser muito mais ágil [e rápido].

Hoje, como recrutador, o áudio me dá essa agilidade e eu consigo analisar com muito mais velocidade a desenvoltura dos candidatos, de uma forma muito mais eficiente… Encurtando o tempo do processo seletivo, podendo dar o feedback muito mais rápido para todo mundo: tanto para a minha parte de recrutador, a gente tendo uma contratação mais rápida, como para dar um feedback para o candidato.

O processo de Recrutamento e Seleção sempre é um tanto quanto complicado. [E] a assistência que o time da Talent deu para gente, ao conseguir definir o escopo da vaga e o perfil do candidato que a gente procura, faz com que a gente tenha candidatos muito melhores.

A Octadesk hoje está crescendo e ganhando muita escala, então a gente está estruturando muita coisa nova. E a Talent ajudou a gente a fazer a contratação de toda a equipe de CS.

Então foi uma série de contratações ao longo de vários meses e tudo isso com a ajuda de toda a parte de tecnologia que a plataforma da Talent oferece… Além da qualidade dos candidatos que a gente conseguiu acessar e avaliar lá dentro.

Hoje profissionalmente eu estou super feliz e realizado. Sou Head de Customer Success aqui na Octadesk. Eu só consegui isso pela ajuda que a Talent me deu e pelo ambiente aqui ser muito bom.

Hoje a gente tem desafios diariamente para estruturar a área, lidar com os clientes, entender o produto, desenvolver operação. Então esses desafios mantém a gente motivado e sempre fora da zona de conforto… [E] isso é muito legal.

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